2019

O ano do Horroróscopo começou no dia 5 de fevereiro de 2019. O ano 4716 do calendário oriental é regido pelo Porco, mais especificamente o Porco de Terra.

O Porco não é visto com bons olhos pelas almas comuns, mas é sabido que ele é um animal educado, perfeccionista e altruísta. A conexão clara com os espíritos ancestrais, característica do elemento que o rege, o torna um animal muito bem sucedido e sábio em suas decisões.

O ano trará provações ao bom coração do Porco, cuja natureza inocente pode atrair almas mal intencionadas, mas é preciso se apoiar na dureza de sua pele para garantir que nada o aflija.

A dependência e lerdeza do Porco de Terra deve ser combatida com todos os recursos naturais e sobrenaturais que estiverem ao alcance. Sua inteligência e dedicação aos estudos devem ser cultivadas para encontrar saídas especiais para problemas nefastos.

O Porco é atencioso, responsável e otimista, e sempre demonstra generosidade e tolerância com os erros dos outros, o que faz com que ele construa bons relacionamentos interpessoais. No entanto, às vezes é preguiçoso e não coloca atitude no que é necessário.

Para 2019, o Porco de Terra vai trazer muito de sua personalidade. Mais razoável e mais forte que os seus pares de outros elementos, o Porco de Terra consegue tornar seus projetos uma realidade graças à visão estratégica e habilidades com os negócios. Feliz e responsável, muito ligado com a família, o Porco não mede tempo ou energia quando se trata de alimentar e proteger quem lhe é querido.

Saúde e estilo de vida no Ano do Porco 2019

Qualquer sinal de mal estar deve ser levado a sério em 2019. O Porco de Terra pode parecer um pouco egoísta quando sua saúde está em jogo, mas é uma atitude necessária. Pratique atividades adequadas ao seu corpo para evitar a ociosidade tão amada pelo Porco. Mudar o estilo de vida ou o ambiente nos obriga a encontrar novos recursos que trarão conforto e vigor.

Dinheiro e carreira no Ano do Porco 2019

Durante o ano 2019, o melhor é fechar a carteira e praticar sua generosidade apenas com quem merece. Os negócios comerciais e industriais são particularmente favorecidos em 2019, mas também as atividades intelectuais. Nas empresas, as relações entre colegas são mais brandas e as mentalidades mais tolerantes e construtivas. Nada de bater boca por aí — em 2019, qualquer demonstração de impaciência e raiva só contribuirá para afastar as pessoas que possam tê-lo apoiado em seus projetos. É possível que você não fique podre de rico em 2019, mas as barreiras financeiras serão perfeitamente contornáveis.

Amor, família e amigos no Ano do Porco 2019

Durante o Ano do Porco de 2019, as relações amorosas podem ser tão intensas quanto curtas, mas sem despertar arrependimentos ou desesperos. O hedonismo e os prazeres da carne sempre são honrados durante um ano regido pelo Porco (sim, será um ano bem divertido). Mas, se insistir nos romances, não entregue seu coração de bandeja, veja bem onde você vai amarrar seu bode porco. Atividades sociais, ocasiões festivas e reuniões familiares (tenha paciência nesse caso) serão numerosas em 2019. A mente aberta e a atmosfera calorosa de um ano do Porco tornam as amizades mais fáceis de fazer e manter. A família está no centro das atenções, o que faz de 2019 um bom ano para se casar ou aumentar a prole.