Ed e Lorraine Warren, o casal de investigadores paranormais mais famoso do mundo, são reconhecidos pela sua efetividade em grandes casos de assombração. Juntos, atuaram em casos icônicos de assombração ao longo de décadas em serviço.
LEIA+: CONHEÇA O MUSEU VIAJANTE DEDICADO AO OCULTO
Em 1952, fundaram o Centro de Pesquisa Psíquica da Nova Inglaterra, em Connecticut. O Museu do Oculto se tornou o maior museu do gênero, abrigando uma enorme coleção de objetos obscuros e assombrados, e artefatos demoníacos. No site do museu você pode assistir a uma tour pelo local pagando uma pequena quantia para ter acesso ao Vimeo.
A dupla desvendou mais de 10 mil casos paranormais com poltergeists, possessões demoníacas e casas mal-assombradas que resultaram em relatórios únicos sobre o que pode haver, de fato, do Outro Lado. Responsável por manter o legado dos Warren desde a morte de Ed em 2006, Lorraine faleceu em abril de 2019, aos 92 anos de idade, em Connecticut, e juntou-se ao marido no plano astral para viverem suas vidas eternas lado a lado. O otimismo e fé inabaláveis dos dois foram fundamentais para enfrentar as forças do mal do lado de cá. Agora eles descansam juntos para sempre.
Por dentro do Museu dos Warren
—
As fotos são creditadas a Sole’s Denounce, cedidas pelo Museu dos Warren e publicadas pelo site Mirror.