Veja como a turminha de Stranger Things vai ficar em 2069

Utilizamos o FaceApp, aplicativo de envelhecimento, para ver como os personagens de Stranger Things estarão daqui cinquenta anos.

Coisas estranhas acontecem com o percurso natural das nossas vidas e do tempo, mas existem lembranças, amigos e histórias que nunca vamos esquecer. Daqui a 50 anos, ainda seremos fãs de Eleven, Mike, Dustin, Lucas, Will, Max, Nancy, Xerife Hopper, Steve, Jonathan, Joyce e seus amigos. E ainda seremos eternos moradores de Hawkins.

Eleven

Eleven, de Stranger Things, idoso no FaceApp
Utilizamos o FaceApp para envelhecer Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown.

Mike

Mike, de Stranger Things, idoso no FaceApp
Finn Wolfhard, ator que interpreta Mike Wheeler, e a famosa gola tartaruga.

Lucas

Lucas, de Stranger Things, idoso no FaceApp
Caleb McLaughlin, o intérprete de Lucas Sinclair, está crescendo super rápido. O app que deixa a pessoa mais velha mostrou como ele vai ficar daqui algumas décadas.

Will

Will, de Stranger Things, idoso no FaceApp
Will pode até ter sumido no comecinho da série, mas o app que envelhece mostra como Noah Schnapp vai ficar em 2069.

Dustin

Dustin, de Stranger Things, idoso no FaceApp
O app para envelhecer manteve o sorrisão de Gaten Matarazzo, marca registrada de Dustin.

Max

Max, de Stranger Things, idoso no FaceApp
A Max é uma das personagens mais queridas em Stranger Things, e a gente bem quer que ela tenha uma loooonga vida com os cabelões ruivos da atriz Sadie Sink.

Billy

Billy, de Stranger Things, idoso no FaceApp
Nem todo mundo vai com a cara do Billy Hargrove, mas o app que envelhece deixou o Dacre Montgomery com cara de astro de cinema mesmo.

Curtiu a brincadeira? Compartilhe o post nas redes sociais e marque a @macabratv.

Somos stranger fans

Stranger Fans, livro da DarkSide Books sobre Stranger Things

Stranger Fans — A década de 80 no universo da série Stranger Things é uma verdadeira homenagem ao universo dos Irmãos Duffer. Falando de fã para fã, Joe Vogel mergulha nos detalhes que tornaram essa década um terreno tão fértil para as ideias dos criadores de Stranger Things.

Ele apresenta ainda informações preciosas e ilustrações de artistas que se inspiraram na sinergia sinistra que une a história, seus personagens e, é claro, os fãs. Um livro que evoca leitores e espectadores a compartilhar teorias e lembranças de uma série que veio para fincar raízes no imaginário pop mundial.

Compartilhe:
pin it
Publicado por

Desbravo terras e guio cabras pelo Vale das Sombras. Nas noites de quarta-feira reúno a família na fazenda para deliberar sobre filmes e livros de terror. MACABRA™ - FEAR IS NATURAL.