Taika Waititi promete outro spin off de “Shadows”, agora sobre lobisomens

Diretores de "What We Do in the Shadows", Taika e Jemaine, falam sobre spin-off chamado "We're Wolves" para dar protagonismo aos lobisomens de seu universo

O Que Fazemos nas Sombras, filme de 2014 de Taika Waititi e Jemaine Clement se tornou um sucesso entre os fãs de comédias de terror. A película acompanha uma equipe de filmagem que foi fazer um documentário na casa de um grupo de vampiros. Com personalidades diversas e excêntricas, a estranha e divertida relação entre eles garante muitas risadas.

O sucesso do filme foi tanto que já rendeu duas séries derivadas: a série Wellington Paranormal, de 2018, que mostra um grupo de policiais que acaba sendo arrastado para o sobrenatural; e a série de mesmo nome, What We Do in the Shadows, de 2019, que mostra outro grupo de vampiros, no mesmo universo, com outra equipe de gravação. A série já foi confirmada para uma segunda temporada, e nos mostrou um incrível vampireverse, reunindo figuras consagradas nos filmes de vampiro, como Tilda Swinton reprisando seu papel de Amantes Eternos, e Wesley Snipes em seu papel de Blade, entre tantos outros.

Mas os planos de Waititi e Clement para seu universo não param por aí. Os planos são gigantes! E a bela notícia foi publicada pelo site Bloody Disgusting nesta quinta, 24 de maio.

Cena do filme What We Do In The Shadows

A brincadeira entre os dois é de fazer um filme chamado We’re Wolves (uma piada com a palavra werewolves, ou lobisomens). Os lobisomens são figuras frequentes nas séries e no filme, mas não recebem muito protagonismo. A ideia desse spin off já é antiga, mas as previsões de quando a possível obra ficaria pronta não são muito animadoras.

Em um evento do Emmy, na quarta, dia 22, Waititi afirmou:

We’re Wolves é o filme que eu e Jemaine fingimos que estamos fazendo. A cada dois anos dizemos que estamos fazendo esse novo filme chamado We’re Wolves, que acompanha os lobisomens do filme. Eu me sinto mal de mencionar isso agora porque continuamos dizendo isso, mas é como aquela coisa de pai dizendo ‘é, eu estarei em casa para o Natal’ [ou o famoso e abrasileirado “na volta a gente compra”]. Não é como se eu não quisesse ir para casa no Natal. Não tem nada que queremos mais, mas tem um monte de coisa acontecendo.

Waititi ainda brincou com um fã que perguntou sobre previsão para o filme: “Quando você vai morrer? Você tem… algum tipo de prazo antes da sua morte? Eu te garanto que vai ser antes disso. Cinco anos, dez anos? Levou sete para escrevermos o primeiro filme, então você faz as contas. Essa é uma coisa triste de dizer”.

Cena da série What We Do In The Shadows

Resumindo: a vontade de um We’re Wolves é enorme, mas o tempo é maior ainda. Então é melhor pegar uma cadeira, sentar, esperar… podemos ser agraciados com essa obra genial a qualquer momento… ou não.

Compartilhe:
pin it
Publicado por

Acordo cedo todos os dias para passar o café e regar minhas plantas na fazenda. Aprecio o lado obscuro da arte e renovo meus pactos diariamente ao assistir filmes de terror. MACABRA™ - FEAR IS NATURAL.